7 de janeiro de 2008

À la Tati Bernardi

Pára.
Pára de ser tão legal e pára me indicar filme francês. Pára de me mandar músicas Piano&Voz, e pára de falar que um dia você vai tocar pra mim. Pára de tocar piano e gaita aliás, isso me faz suspirar. Pára de não fazer a barba e pára também, de planejar viagem comigo. Pára de me contar suas histórias divertidas, pára de me entreter no MSN e pára de me contar seus medos e segredos. Pára, por favor, de ser sincero, porque sua sinceridade me impede de te xingar, de te odiar, afinal você tá sendo sincero. Mente pra mim, me engana, seria tão mais fácil pra te esquecer.

Pára de falar que as coisas poderiam ter sido diferentes se você tivesse aqui, e nunca mais repete que se arrependeu de não ter ido na minha formatura. Pára de ser misterioso, pára de me matar de rir e pára principalmente de ser tão parecido com aquele que eu imagino.

Pára de uma vez de roubar minha solidão...

3 comentários:

.leticia santinon disse...

Que texto bonito!
Seu blog é muito bem escrito. Gostei. Vou colocar um link lá no meu.

PS: Ainda bem que nem gostei do Teatro Mágico então, teria que renegá-los...hehe

na disse...

luluzinhaAaa
e não é que a Tati realmente vicia???

e me dê as boas vindas!!!
uuhhuulll


bjinhus...

Cidadão ³ disse...

ora.