18 de janeiro de 2008

Querido diário,

Meus dias tem sido interessantes, embalados pela voz da Ana cantando que a porta nem existe. Vai. Caçando a vacina da Febre Amarela desesperadamente, escutando e decorando as músicas soteropolitanas, assistindo BBB e finalmente, sem sentir culpa.
Lendo fisicamente Saramago de noite (tá de rosca essa Lucidez hein?) e virtualmente Rubem Fonseca e Millôr Fernandes de dia.

Pra completar ontem eu assisti um filme foda, chamado 'O Juri'. Ah, eu gosto de Direito né? E justiça e tals.. E principalmente, de enredos que (SPOILER!) os bonzinhos vencem.

Logo menos, Carnaval, trote da faculdade, aulas, e cabou-se férias.

Um comentário:

.leticia santinon disse...

Eu já li uns quatro ou cinco livros do Saramago, mas o Ensaio sobre a Lucidez aidna não, e não tenho muita vontade, sinceramente. Um amigo meu que já leu todos os dele disse que esse é livro é chato mesmo.
Eu acho o Ensaio sobre a Cegueira super-estimado (não sei se tem esse hífen), um bom livro e só, não foi nada que me deixou em transe quando terminei, diferente de alguns outros que são muito fodas!