27 de dezembro de 2007

Ando devagar porque já tive pressa..

e levo esse sorriso, porque já chorei demais.

Acabo de descobrir, eu sou desinteressante... Da mesma forma que a gente sempre enxerga melhor nosso bairro quando volta de viagem, vi com outros olhos meu blog, após visitar "certo blog". É de uma menina de 20 anos, e cara! como ela é complexa e profunda! e eu aqui, citando Mário Quintana. Odeio minhas fases de citar Mário Quintana. Tão superficial... (Longe de mim falar que Quintanma é supercifial, digo que EU estou superifical quando cito ele.) Aliás, olha a pessoa superficial que eu me tornei. Superficial ou feliz, um dos dois. Esse ano eu finalmente rompi o ciclo do sofrimento e cá estou eu curtindo MPB e planejando a viagem pra praia. Eu deveria estar lendo Sartre, mas eu tô tão mais pra Millôr hoje.

Eu tava pensando em postar sobre o impacto da seguinte frase na minha vida: 'A liberdade que eu preciso, não é a de fazer o que eu quero, mas não fazer o que eu não quero'. E pra 2008 eu tinha decidido parar de tentar entender economia, afinal eu não gosto! E eu não sou conselheira do Mantega, então: pouco me importa o câmbio do dólar, os juros e EU NÃO QUERO SABER PRA QUE SERVE A TAXA SELIC! Mas tô revendo meus conceitos...

Eu já tomei tristeza, hoje tomo alegria. Tenho todos os motivos menos um de ser triste.

2 comentários:

MB disse...

Obrigada =D
Pode ir lá sempre que quiser, tb virei aqui =D

Anônimo disse...

Por que nao:)