13 de dezembro de 2007

Nostalgia antecipada

Menina de Ouro, na TV, ontem. Típico filme que venceu meu sono. E veio pra coroar minha crise existencial (que tá durando 3 dias) e que culminou ontem no meio do filme. Não sei se considero o filme certo, na hora errada. O filme errado, na hora certa. Ou as outras 43 combinações possíveis. Sei que tô tentando assimiliar tudo, e aceitar as coisas que mudaram. O que me fazia feliz ontem, já não é o que vai me fazer feliz amanhã.

"Marvin, agora é só você" tá ressoando na minha cabeça a, pelo menos, um mês. Ir pro terceiro ano da faculdade mostra que tá muito perto a formatura, a prova da OAB, o trabalho, e aí amigos, a vida é pra valer. Tá muito perto a vida real. Não vai ter mais farra, curtição, gargalhadas na aula, sextas no bar. A responsabilidade vai chegar com todos os seus dentes, e sinceramente, eu só queria estar preparada.
Sempre vai ser tarde
A esperança que ainda tenho não passa de saudade
E hoje, ontem de amanhã, será sempre minha utopia
É triste, mas é bela, essa Menina Nostalgia
[Copiado, descaradamente, daqui.]

Nenhum comentário: