7 de dezembro de 2007

Deve ser essa chuva...

Puta que pariu, que tristeza! Soma de alguns fatos. Como, último de aula de faculdade. É só o último dia do segundo ano (!), ano que vem vai tar todo mundo lá denovo, mas explica isso pro aperto do meu coração. Como, a reaparição de uma pessoa que eu gosto muito (pessoa que até está na minha lista de 4 pessoas que eu mais gosto o mundo*), mas não posso ficar perto. Como também, essas músicas tristes que insistem em tocar quando a gente tá assim.

Nunca pensei um dia chegar
E te ouvir dizer: Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar


Mas o real, o real real motivo, é que, tá doendo, e pra caramba, eu não estar amando. E eu não tô pedindo um reciprocidade. Pode ser platônico, pode ser unilateral, pode ser impossível. Mas essa sensação de socorro-não-estou-sentindo-nada tá foda.

* Minha lista de 4 pessoas que eu mais gosto no mundo, hoje só tem 3.

ps.: Pra falar a verdade, o sol tá saindo. O post me ajudou a refletir e eu tô melhor, bem melhor. Bóra comemorar as férias.

Nenhum comentário: